Demo

Voluntariado organiza atividades para Semana da Mulher

Para a semana da Mulher, o grupo organizou um cronograma de atividades para prestigiar as mulheres: no dia 07 de março promoveram o dia da beleza e auto-estima para as pacientes realizado no 5º andar do centro hospitalar. As pacientes que compareceram puderam fazer maquiagem, corte de cabelo, empréstimo de perucas, esmaltação e massagem. 

No dia internacional das mulheres, 08 de março, as mulheres presentes no centro hospitalar e no centro ambulatorial e administrativo receberam rosas ao som de violinos. Dia 09 de março o grupo promoveu uma palestra sobre humanização hospitalar, no anfiteatro do centro hospitalar, no 5º andar. Nos dia 09, 10 e 11 de março os voluntários realizaram a campanha “Cada Um em Busca de Mais Um” com o Carnê Solidário. Foi proposto que quem adotasse um carnê convidasse um amigo para adotar também. 

O Instituto do Câncer Dr. Arnaldo agradece ao grupo de voluntários da instituição e aos grupos de voluntários parceiros: Cabeleira do Bem e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Poá pelas atividades e homenagens voltadas as nossas colaboradoras e pacientes!

01
02
03
04
05
06
07
1/7 

REDES SOCIAIS

fb    yt