Demo

Visita dos deputados André do Prado e Carlos César

O diretor tesoureiro da Diretoria Executiva, Antonio Martins da Silva Neto, juntamente com o diretor administrativo, Pascoal Marracini, estiveram reunidos no dia 23 de agosto de 2016, com os deputados André do Prado e Carlos César, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O encontro serviu para tratar das emendas parlamentares estaduais cujos deputados coordenaram juntamente com deputados estaduais indicações de recursos financeiros para o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

Em dezembro de 2015, através da indicação de 28 (vinte e oito) deputados estaduais, o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo conseguiu uma emenda parlamentar coletiva na ordem de R$ 2.525.000,00 (dois milhões quinhentos e vinte e cinco mil reais). Ocorre que, até o presente momento, o Governo do Estado de São Paulo não fez a liberação dos recursos ao hospital.

Os deputados André do Prado e Carlos César informaram aos representantes do Instituto que tão logo termine as eleições municipais solicitarão uma audiência com o Secretário da Casa Civil para tratar da liberação desses recursos cuja importância é muito grande para os pacientes que são atendidos no hospital.

Ajustada-Site---1
Ajustada-Site---2
Ajustada-Site---1
Ajustada-Site---2
1/2 

REDES SOCIAIS

fb   yt