Demo

Instituto forma a primeira Residente em Mastologia

No dia 01 de março de 2017 o Instituto formou a primeira Residente em Mastologia. Com proposta de ensino atual e dinâmico, o residente da Mastologia tem oportunidade de adquirir conhecimentos e treinar em todas as áreas relacionadas a patologia mamária.

"Parabéns Dra. Laís Aya Inaba, pela sua capacidade de aprendizado, dedicação e respeito aos pacientes, e por ter aceitado o desafio de ser a primeira residente oficial de Mastologia do ICAVC. Tenho certeza que os ensinamentos aqui adquiridos vão servir para nortear sua vida profissional. Sucesso!", palavra do Prof. Dr. Carlos Elias Fristachi Chefe do Serviço de Oncoginecologia e Mastologia do Instituto.

"É com grande prazer e satisfação que concluo meu programa de residência médica no Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho (ICAVC). Foi um privilégio ser a primeira residente em Mastologia desta nobre instituição. Guardo a certeza de que a minha formação profissional só foi possível com o apoio de todos que me acolheram no serviço nestes últimos dois anos. Meu eterno agradecimento aos meus grandes mestres Prof. Dr. Carlos Elias Fristachi, Dr. Fabio Rodrigues e Dr. Rodrigo Macedo da Silva que no decorrer da residência me proporcionaram não somente conhecimento, mas o caminho para me tornar uma pessoa melhor. Minha gratidão também a todas as pacientes do instituto, já que sem elas nada disto seria possível. Minha admiração pelo ICAVC cresce a cada dia e o levarei com muito carinho em meu coração sempre. Um serviço que ainda preza a humanização ao atendimento e encanta a todos os profissionais de saúde que por aqui passam. Meus sinceros agradecimentos.", depoimento de agradecimento da Dra. Lais Aya Inaba.

O Instituto parabeniza a Dra. Lais e a equipe de profissionais que contribuíram para a formação.

REDES SOCIAIS

fb   yt