Demo
  • HOME
  • Últimas Notícias
  • Diretor Administrativo e Gestor Financeiro do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo visitam deputados federais em Brasília em busca de recursos orçamentários

Diretor Administrativo e Gestor Financeiro do Instituto visitam deputados federais em Brasília 

 

Entre os dias 18 a 20 de outubro, nosso diretor administrativo, Pascoal Marracini e o gestor financeiro, Marcio Antonio Vieira Alves, estiveram em Brasilia junto à Câmara Federal e Senado Federal para visitas aos Gabinetes dos Deputados Federais e Senadores.

Ao todo foram 70 (setenta) gabinetes visitados dos deputados federais e 3 (três) gabinetes dos Senadores da República.

Em sua maioria foram recebidos pelos Chefes de Gabinete e, em alguns gabinetes, os próprios deputados recepcionaram os colaboradores do Instituto. Aos deputados e senadores foram colocados os atuais problemas enfrentados pela instituição bem como entregues: um ofício, um relatório administrativo, um informativo e um descritivo do hospital.

No dia 18 de outubro estiveram presentes à reunião da Bancada Paulista cujo deputado Celso Russomano fez a indicação de uma emenda de bancada no valor de R$ 10 milhões ao Instituto do Câncer Dr. Arnaldo.

Após discussão entre os deputados da bancada paulista, o Instituto foi agraciado com a indicação de uma emenda de bancada, indicação indédita pois desde 2009 a instituição buscava por esse recurso.

Aproveitando a oportunidade visitaram o Ministério da Saúde para acompanhamento do processo cujo teor é o recebimento de recurso quando do credenciamento do hospital em 100%.

Ainda foram recebidos pelo Assessor de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal, Igor Araújo de Moura, para verificação dos vencimentos dos contratos GiroSUS.

Visita_Brasilia_1
Visita_Brasilia_2
Visita_Brasilia_3
Visita_Brasilia_4
Visita_Brasilia_5
Visita_Brasilia_6
1/6 

REDES SOCIAIS

fb   yt